Tratamento para ejaculação precoce

Resultado de imagem para ejaculação precoce

Tratamento para ejaculação precoce

A ejaculação precoce é uma forma de disfunção sexual, mas o mundo da medicina melhorou o reconhecimento e a compreensão da disfunção sexual masculina, os problemas que os homens podem ter no desempenho das relações sexuais.
Atingir o clímax durante o sexo e ejacular esperma após a penetração é, obviamente, necessário para que os casais conciban um bebê, mas também desempenha um papel importante na satisfação sexual do casal. A informação que aqui se propõe ajuda a desmistificar a ejaculação precoce e apresenta as opções para os casos que necessitam de um tratamento ativo.
Aqui estão alguns pontos-chave sobre a ejaculação precoce:

• A ejaculação precoce é considerada uma forma de disfunção sexual somente quando um homem, por um tempo considerável, eyacula antes muito pouco depois da penetração sexual, e se sente irritado com isso.
•_Las formas menos preocupantes de ejacular antes do momento desejado são comuns, e a parceira pode estar menos preocupada com o problema que o homem.
• Ser incapaz de controlar a ejaculação deve-se raramente a uma condição médica, embora os médicos precisam descartar esta possibilidade, incluindo um check-up para a disfunção erétil
• A maioria dos casos de ejaculação precoce têm causas psicológicas – que vão desde ansiedades comuns sobre o sexo e as relações que resultam em um problema temporário, fatores psicológicos mais graves, sendo os possíveis responsáveis de um problema persistente.

Imagem relacionada
• A ejaculação precoce pode levar a sintomas de efeitos secundários, como a angústia, a vergonha, a relação do estresse, a ansiedade e a depressão.
• As opções de tratamento de ejaculação precoce variam de tranquilidade depois de uma visita ao médico, já que o problema pode desaparecer com o tempo, a métodos caseiros de “treinamento” do momento da ejaculação (só com a ajuda de um parceiro de confiança), até terapia conversacional e terapia de casal.
• Opções de medicamentos disponíveis, mas nenhum com uma licença oficial para ajudar a combater a ejaculação precoce.
• Os médicos podem considerar cuidadosamente oferecer receitas ‘sem marca’ de um certo tipo de depressão, o que pode ser de grande ajuda, mas podem ter efeitos colaterais. Os cremes anestésicos locais que se aplicam ao pênis também podem ser dadas aos homens para que as comprovem.

O que causa a ejaculação precoce?
Os fatores psicológicos da ejaculação precoce
A maioria dos casos de ejaculação precoce não estão relacionados com qualquer doença, mas que se devem a fatores psicológicos.

•_Inexperiencia sexual
• Sobreexcitação muita estimulação
• Questões relacionadas com o controlo e a intimidade.

Esses fatores psicológicos comuns podem afetar os homens que tiveram anteriormente uma ejaculação normal – os médicos podem chamar esses caos de ejaculação precoce secundária adquirida.
No entanto, a forma mais rara e persistente – a ejaculação precoce primária de vida – acredita-se também que é causada por problemas psicológicos na maioria dos casos, e são as mais traumáticas. Aqui, as primeiras experiências se acham que são as responsáveis pela maioria dos casos:

• Educação sexual e educação rigorosa – que afeta homens jovens que foram educados sob as idéias estritas de que o sexo deveria ser proibido até o casamento, por exemplo, fazendo o prazer do sexo mais difícil, devido à sensação de que é um erro, um pecado.
• As experiências traumáticas no sexo – a ansiedade e a ejaculação precoce pode ser o resultado de problemas que vão desde a perda de privacidade ao se masturbar (‘ser preso’ se masturbando), os abusos sexuais.
• Condicionamento – acredita-se que os comportamentos sexuais precoces podem alimentar-se em experiências posteriores de sexo. Um exemplo é um jovem aprendendo a ejacular rápido para evitar ser pego se masturbando.

Resultado de imagem para ejaculação precoce
As causas médicas da ejaculação precoce
As causas orgânicas da ejaculação precoce são muito menos comuns do que as psicológicas. Em raros casos, a causa pode ser mais grave, como danos ao sistema nervoso, como consequência de uma cirurgia, um trauma físico (no caso, os médicos se concentrar primeiro no diagnóstico e manejo destes problemas, e depois revistos em busca de uma melhoria secundária na vida sexual, como resultado do tratamento.

Tratamento e prevenção da ejaculação precoce
A boa notícia para a maioria dos homens preocupados com a ejaculação precoce é que a maioria dos casos tem uma causa psicológica, e a previsão – as possibilidades de melhoria – é “bom”. E se o problema está no início de uma nova parceria sexual, “muitas vezes as dificuldades se resolvem, enquanto a relação madura.”
De fato, na maioria dos casos envolvendo qualquer problema psicológico de relacionamento, o problema será resolvido a tempo, sem necessidade de tratamento. Os casais podem praticar métodos para ajudar a retardar a ejaculação, e o homem pode usar esses métodos só com a ajuda da mulher.
No entanto, se o problema é mais persistente, os médicos podem recomendar um tratamento sob a forma de aconselhamento por um terapeuta especializado em relações sexuais, uma “terapia de casal.”
Comprimidos para o tratamento da ejaculação precoce
Os médicos também podem recomendar um tratamento de medicamentos para o tratamento da ejaculação precoce, mas nenhum deles foi oficialmente autorizado. Alguns antidepressivos podem ajudar os homens a retardar a ejaculação, incluindo os inibidores selectivos da recaptação da serotonina (ISRS), que, muitas vezes, são prescritos os seguintes.

senior estimulante onde comprar.
• Sertralina (Zoloft).
Xtrasize bula.

Mas o melhor é tratar a ejaculação precoce com suplementos naturais, como Enlast , Climax Controle e ProSolution Plus
Projetado especificamente para evitar a ejaculação precoce Enlast é uma mistura cuidadosamente elaborada a partir de ingredientes naturais a base de ervas. Não há razão para suportar a embaraçosa e dispendiosa visita a um médico para a ejaculação precoce. Estes podem ser uma coisa do passado, porque esta fórmula especial é 100% natural. Não precisa de receita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *