Ereção natural

Resultado de imagem para Ereção natural

Ereção natural

Se você quer saber como ter uma melhor ereção, neste artigo você conhecerá 2 tópicos muito importantes para este propósito.
Primeiramente é muito importante conversar com seu parceiro sobre a disfunção eréctil que você está sofrendo.

Muitos homens não falam esta situação com o seu parceiro para evitar sentir a vergonha que pudesse causar.
É importante que conheça a realidade da disfunção eréctil e isso inclui o seu amor. Tratar este tema pode ser difícil, muitos homens não sabem nem como começar essa conversa.
Existem diversas formas de fazer com esta conversa. A primeira coisa é escolher a forma que deseja provoca-la. Se é o seu parceiro quem provoca o tema, não se frustre se sentir que estão atacando você, o melhor é ouvir e sentir-se à vontade com o tema.

Imagem relacionadaÀs vezes os problemas de impotência são igualmente difíceis para ambos. Seu parceiro pode pensar que já não é suficientemente atraente para você, você também pode pensar que você está tentando evitar ter sexo porque seus sentimentos por ela foram alteradas.
Seu parceiro precisa saber que estes não são os fatos que estão causando o seu problema de disfunção erétil, e que precisa de ajuda para poder corrigi-lo.

Alguns terapeutas propõem alguma de você parar de ter relações sexuais enquanto se trata a sua condição e o melhor nessa fase é focar na intimidade emocional.
Não há nada de errado em abrir-se ao diálogo para buscar a solução de impotência, e, se necessário, procurar a ajuda de um profissional para obtê-lo.

Como ter uma melhor ereção adotando a posição correta
O outro tópico que você deve considerar para combater a impotência é precisamente tendo em conta as posições que trabalham para você na hora de fazer sexo com o seu parceiro.
O fluxo de sangue no pênis conta para ter uma melhor ereção e os médicos estão de acordo em que as posições sexuais que envolvem numerosos problemas que não são apropriados para aqueles que sofrem de problemas de impotência, simplesmente porque eles podem reduzir o fluxo de sangue no pênis. É necessário Power red para aumentar o fluxo nessa horas.
Por algum tempo a comunidade médica alegava que a melhor posição para tratar a disfunção erétil era com a mulher por cima. Hoje em dia os próprios médicos não estão tão certos sobre isso. Verificou-Se que o que funciona para algumas pessoas, pode não funcionar para outros.

Imagem relacionada

Alguns pensam que a posição do missionário é melhor para os homens que sofrem de disfunção erétil e outros pensam que com a mulher por cima é o melhor.
Na realidade, o melhor abordagem para tratar esta condição é parar de se concentrar no ato sexual e comunicar-se com seu parceiro. Desta forma, você pode descobrir que sua posição é a mais eficaz para resolver a impotência e o que se produz o maior prazer.

O simples fato de pensar como tudo acontecerá no momento do sexo, você causará estresse e isso impactará negativamente a sua ereção. Cria uma atmosfera agradável e concentre-se em dar prazer ao seu parceiro sem stress, nem pressão ansiedade.
Não existe nada melhor que Revital escrito sobre as posições que favorecem para combater a disfunção erétil. Você tem que encontrar o que é melhor para você e a melhor forma de fazer isso é aumentar a intimidade com o seu parceiro, de forma descontraída, estimulando com beijos, carícias, e expressões no ouvido.
Isso a ligará e irá ajudá-lo a obter que ela se aproxima do clímax antes que seu alcances o seu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *