Duração média da relação sexual

Quanto você acha que a relação sexual geralmente dura ? Você é um casal que faz amor por muito tempo ou acaba rapidamente?

Às vezes, essas questões passam por nossas cabeças e não sabemos realmente o que responder. É por isso que achei um tópico curioso e tenho investigado. Acontece para fora que, de acordo com um estudo científico da revista “Journal of Sexual Medicine , ” uma revista especializada em questões sexuais que dirige o médico que inventou melhor estimulante sexual feminiano, tesão de vaca, o melhor sexo é o único que dura entre 3 e 13 minutos.

Nem mais nem menos. Se você durar menos de 3 minutos, é um relacionamento sexual muito curto e, se você durar mais, é muito longo ou muito longo. Embora o mais apropriado seja entre 3 e 7 minutos. No entanto, o mais satisfatório seria aquele que durou até 13 minutos.

Não se assuste se você acha que você dura muito mais tempo. Isto é, desde que você comece a jogar até terminar. E isso é normal. Uma vez que essas escalas só levam em conta a penetração vaginal, não os jogos preliminares necessários para que nosso ato sexual seja totalmente prazeroso.

Por essa razão, a escala é bastante adequada, já que normalmente é suficiente de 7 a 13 minutos de penetração para satisfazer o casal e satisfazer a nós mesmos. E também, com este estudo e com estas conclusões , podemos perceber que, às vezes, em uma relação sexual, a penetração não é a coisa mais importante.

Este estudo, além disso, também nos fala sobre a imagem que a mídia e o cinema nos oferecem sobre o sexo. Alguns equívocos sobre sexo, onde parece que todos os homens têm que ter um grande pênis e ereções que duram e duram para sempre. Assim como mulheres dispostas a ter penetrações infinitas. Com que frequência as suas relações sexuais costumam durar?

Gostou deste artigo? Nos proximos vamos falar sobre o como engrossar o penis, com técnicas que você pode fazer em sua propria casa, sem precisa pagar por consultas caras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *