Dieta para perder peso

Resultado de imagem para Dieta

Dieta para perder peso

Se você já provaram com todos os tipos de dietas para perder peso e não tiveste resultados, não procure mais! Este plano alimentar é tudo o que você precisa para ter o corpo que deseja. Continue a ler para saber do que se trata.
Uma infusão acompanhada de duas torradas de pão e uma colher de sopa de geleia light. Sim, com certeza você sabe este versículo de memória, mas nunca conseguiste perder peso como há. É por isso que há alguns anos atrás apareceu uma dieta que mudou todos os padrões conhecidos: a famosa dieta cetogênica.

O que é a dieta cetogênica?
Trata-Se de uma dieta saudável, rica e prática para perder peso, onde a proteína brilha por todos os lados. O consumo de carne, ovos e alguns produtos lácteos são a base para que essa dieta funcione sem problemas.
As diferentes dietas cetogénicas que existem, já que há muitas variantes dela, vários legumes e frutas costumam ser proibidas no início do tratamento: isto se deve a que a ideia é que sejam controlados e contar os carboidratos, e não as calorias.

Resultado de imagem para Dieta
Quão saudável e de confiança é essa dieta?
Apesar de parecer loucura, a dieta cetogênica é muito saudável se não tratada corretamente, e provou que pode ser muito útil mesmo em pacientes com epilepsia, onde a famosa dieta de Atkins , formulada pelo reconhecido (e já falecido), doutor em cardiologia norte-americano, Robert C. Atkins, foi ligeiramente modificada para ser usada em pessoas com esta doença.
A idéia de qualquer dieta cetogénica é fazer com que o paciente entre no que se conhece como estado de cetósis” , onde o corpo, ao não receber carboidratos, induz ao catabolismo das gorduras com a intenção de obter energia, gerando, assim, os chamados “corpos cetónicos” para quebrar a gordura e convertê-lo em combustível. Com esta ação, o corpo deixa de usar energia externa e começa a gerar sua própria energia a partir da gordura acumulada.

Plano para perder peso com a dieta cetogénica
Se bem que há muitas variantes deste tipo de dieta para perda de peso, lhe daremos as dicas básicas fundamentais e não o dia-a-dia, já que com apenas conhecer os alimentos permitidos tudo será muito mais fácil.
Existem várias fases no esta dieta que você deve controlar cada 15 dias, uma vez que a primeira fase é muito provável que descer, muito peso, e mais ainda se complementam com comprimidos para emagrecer de Garcinia Cambogia. Nós aqui mostramos os alimentos permitidos na primeira fase:
Carnes de qualquer animal. Não necessariamente devem ser magras. Em muitas dietas cetogénicas podem consumir gorduras sem problemas, já que os problemas surgem quando se misturam gorduras com carboidratos. Nesta dieta, isso não ocorrerá.

Quanto posso perder com a dieta cetogênica?
Você pode baixar os quilos que você quiser quando você quiser. A dieta cetogênica é caracterizada por ser uma dieta rápida e saudável, onde você notará as mudanças de forma drástica. No entanto, como em todo regime nutricional, existem certas planaltos  que você pode superar com alguns segredos que vários nutricionistas de todo o mundo estão recomendando: um deles é acrescentar um custo adicional de Super chá da vida durante o tratamento. E o outro é acompanhar o regime com um pouco de exercício, para assim firmar a pele em excesso.
Pelo lado do Revital, trata-se de uma fruta de moda que já provou ser uma queimadora de gorduras profissional. De fato, o reconhecido Dr. Oz apresentou em seu programa e comentou sobre seus mil e um benefícios, gerando uma boa recepção do público.

Imagem relacionada
Ovos inteiros. Você pode comer mais de um, dois por dia sem problemas.
Enchidos que não contenham carboidratos. É fundamental prestar muita atenção ao rótulo dos produtos, onde deve constar 0% de carboidratos e uma quantidade ínfima deles.

Queijos curados (Reggianito, Parmesão, Cheddar, etc) e creme de leite creme de leite.
Vegetais de folhas verdes em pequenas porções. Meio tomate por dia, cebola e limão para temperar.
Não mais de 3 envelopes de adoçante por dia.
Refrigerantes zero calorias e zero carboidratos. Quitoplan (em poucas quantidades.
Azeite de oliva, girassol, coco, maionese comum.
Café descafeinado e chá.
Esqueça-se de leite, grãos, frutas, farinhas de qualquer tipo.

Não temas! Garantimos que passado o primeiro dia, não terá nada de fome, e à medida que passe o tempo, os resultados destacam as à vista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *